BestBuy lança produto voltado para luxo, o Xperience by Best
em
Anúncio foi feito durante a WTM Latin America e a BestBuy inicia operação em parceria com 30 agências de viagens que atendem este segmento
Buscando intensificar as experiências do turismo de luxo, a BestBuy Travel lançou o Xperience by Best, um produto voltado exclusivamente para este segmento. Com a participação de um grupo seleto formado por 30 agências, o projeto foi lançado durante a 11ª WTM Latin America, feira de Turismo que acontece entre os dias 15 e 17 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).
O objetivo é potencializar cada vivência de maneira personalizada, indo além do trivial. “A BestBuy já oferece produtos neste segmento aos seus clientes, mas agora estamos chancelando o produto. O departamento ficará responsável desde o atendimento, que terá meios de contatos dedicados, assim como um site exclusivo, com foco no upsale, gerando uma estimativa de aumento de 15% ainda neste ano”, explicou Nice van Oorschot, diretora da BestBuy Travel.
Leia a matéria completa acessando o link: https://brasilturis.com.br/2024/04/15/bestbuy-lanca-produto-voltado-para-luxo-o-xperience-by-best/