Veja como garantir a viagem perfeita para seu cliente

Dicas 21 de setembro de 2018

Oferecer roteiros personalizados para seus clientes permite que eles desfrutem de uma experiência mais pessoal em suas viagens. Tenha em mãos um roteiro que explore as necessidades específicas, interesses e paixões, além de levar seu cliente em uma jornada que será verdadeiramente memorável.

A necessidade de proporcionar experiências de alto nível está crescendo e, com isso, a fim de garantir a melhor experiência de atendimento ao cliente, as empresas de turismo devem ter a certeza de atender, ou exceder, as expectativas do cliente. Para isso, você deve saber o que os viajantes estão procurando em sua viagem:

Conheça as necessidades de viagem do seu cliente

Para planejar um roteiro perfeito, é imprescindível que os interesses do seu cliente sejam atendidos. Portanto, você precisa saber quais são esses interesses, se você pretende planejar uma viagem que lhes proporcione férias inesquecíveis. Um fã de Senhor dos Anéis, por exemplo, pode estar interessado em viajar para os vários locais de filmagem na Nova Zelândia.

Também é importante considerar o que pode estar acontecendo na vida de seu cliente naquele momento. Por exemplo, muitos pais procuram fazer uma viagem com seu filho ou filha como uma experiência familiar, um pouco antes do início de entrarem na universidade.

Fornecer um serviço de excelência ao cliente

O maior atrativo na prestação de serviços de viagens é o atendimento ao cliente. Como uma empresa de turismo especializada em organizar essas viagens, você faz parte dessa experiência. Os clientes não precisam esperar até que estejam dentro do avião para sentir que os mimos começaram. Eles devem se sentir especiais a partir do momento em que entrarem em contato com sua agência de viagens. Isso começa abordando todas as interações com o objetivo de fornecer um excelente atendimento ao cliente.


Seu cliente deve se sentir exclusivo

Ninguém quer fazer a mesma viagem que o vizinho. Isso é particularmente importante entre os clientes da geração do milênio, por exemplo. Proporcione aos seus clientes o tipo de viagem que eles podem ir e queiram se gabar por aquilo, e eles certamente voltarão a fazer viagens com você.

Recomende acomodações e atrações que também ofereçam uma experiência

Uma das primeiras coisas que seus clientes farão depois de sair do avião é fazer um check-in em algum lugar, seja em uma acomodação ou alguma atração turística. Proporcionar aos clientes as dicas certas acrescenta uma força extra que transforma uma excelente viagem em algo excepcional. Para fazer isso, você precisa se especializar e conhecer seus produtos.

Saiba para onde levar seu cliente

Quando se trata de turismo, oferecer aos seus clientes o destino certo pode fazer toda a diferença. É importante saber onde e quais são as localidades menos conhecidas e por que as pessoas estão indo até elas.

Ter uma ideia de por quê as pessoas viajam para determinados destinos pode ajudá-lo a ficar à frente da concorrência e identificar o próximo ponto de acesso para garantir mais clientes.

Pudemos ver que há muitas considerações ao criar uma viagem inesquecível e pessoal para seus clientes. A BestBuy Hotel te proporciona as ferramentas necessárias para explorar os destinos e as opções de experiência para seu cliente. Além disso, cuidamos de tudo para você garantir que a viagem de seu cliente se concretize da forma que foi planejada, sem surpresas negativas.

Entre em contato conosco hoje para saber mais sobre tudo que a BestBuy Hotel oferece pra você.

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